- Um bom resultado para uma empresa é proveniente da satisfação tripla, clientes, empregados e investidores.
- Se não trabalhas os teus clientes outra empresa o fará por ti.
- Liderar é também facilitar o desenvolvimento de competências dos colaboradores. Será mais simples eles cumprirem os objectivos.
- Liderar é atribuir responsabilidades e orientar os colaboradores numa direcção clara e atractiva.
- Liderar também significa ter objectivos. Se uma organização não tem um objectivo e um caminho definido, não tem liderança.
- O desenvolvimento de competências dos colaboradores permitirá a concretização das tarefas correctamente, abolindo tendencialmente os erros.
- Liderar é muito mais do que estabelecer metas, é gerir a corrida.
-->
Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Publicidade na Internet
ResponderEliminarSua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar