segunda-feira, dezembro 10, 2012

Algumas dicas sobre liderança nos negócios!

  • Um bom resultado para uma empresa é proveniente da satisfação tripla, clientes, empregados e investidores.
  • Se não trabalhas os teus clientes outra empresa o fará por ti.
  • Liderar é também facilitar o desenvolvimento de competências dos colaboradores. Será mais simples eles cumprirem os objectivos.
  • Liderar é atribuir responsabilidades e orientar os colaboradores numa direcção clara e atractiva. 
  • Liderar também significa ter objectivos. Se uma organização não tem um objectivo e  um caminho definido, não tem liderança.
  • O desenvolvimento de competências dos colaboradores permitirá a concretização das tarefas correctamente, abolindo tendencialmente os erros.
  • Liderar é muito mais do que estabelecer metas, é gerir a corrida.


-->

2 comentários:

  1. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Publicidade na Internet
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar