A semana passada fui contactado 2 vezes pelo Call Center do Banco Barklays. Hoje quarta-feira recebi o segundo contacto desta semana.
Na semana anterior foi do Citty Bank e do Santander Totta. No mês de julho recebi também várias chamadas de outros bancos.
Todos eles queriam vender-me cartões de crédito! Todos os cartões tinham imensas vantagens para os seus utilizadores.
Informei todos estes Srs. e Sras , bons profissionais do telefone, altamente preparados para vender que não estava interessado em Cartões de Crédito!
Informei-os que estava disponível para receber no meu escritório um responsável pelo Banco para ajudar empresas e empresários que tem a sua actividade quase parada por dificuldades de tesouraria.
Alguns pela pequenez do seu negócio necessitam de 10.000 a 25.000€ para conseguirem comprar matérias primas e produtos que tem possibilidade de colocar rapidamente no mercado e realizarem mais valias.
O facto é que nenhum dos meus interlocutores tinha capacidade de transmitir a minha mensagem aos dirigentes do banco.
Percebi também que estes profissionais do telefone ganham à comissão e tem vencimentos equivalentes ou inferiores ao ordenado mínimo nacional.
Pedi-lhes desculpa e indignado tive de os informar que interpretava aquela chamada como brincadeira de maus gosto, rasando a pornografia e falta de respeito por todos os Portugueses que estão sofrer e a pagar a crise criada pela usura da especulação financeira feita por estes mesmos Bancos!
É verdade que eles não tem condição de fazer chegar a minha indignação ao Gestores dos bancos, mas eu sinto o dever de expressar a minha opinião!
Armando Fernandes
Business Coach
Sem comentários:
Enviar um comentário